SAI LISTA DOS PRIMEIROS CONTEMPLADOS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA” EM ITABUNA

Famílias vão residir neste condomínio construído pelo governo federal (Foto Waldir Gomes).

A Caixa Econômica Federal e a prefeitura de Itabuna divulgaram a lista dos primeiros 496 beneficiários do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Os nomes dos contemplados podem ser conhecidos no portal da prefeitura ou nas unidades do Cras.

Também foi publicada a lista do cadastro reserva para as moradias do condomínio Pedro Fontes 1, no São Roque. A obra tem investimento de R$ 40 milhões do Governo Federal, financiados pela Caixa. São 991 apartamentos construídos numa área às margens do Semianel Rodoviário.

Os 496 incluídos na lista dos beneficiários devem comparecer à Casa do Bolsa Família, na Travessa Juarez Távora, no São Caetano, para confirmar o interesse no imóvel. O beneficiário deve apresentar documento como Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, título de eleitor e Certidão de Nascimento de toda família. O atendimento é das 8h às 17h.

Os primeiros imóveis serão entregues até o início de dezembro. Cerca de 1,5 mil moradias estão sendo construídas em Itabuna com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida. Outro condomínio é erguido pela construtora Runa, na Califórnia, beneficiando cerca de 400 famílias. O investimento é de R$ 15 milhões. Itabuna está habilitada, nesta etapa, a construir 1.636 unidades habitacionais dentro do Minha Casa Minha Vida para quem ganha de 0 a 3 salários mínimos.

Confira a lista dos beneficiários

Confira a lista reserva

Comentários (20)

  • Itabuna

    Notícias sobre os problemas de ordem urbana no município de Itabuna? Acesse: http://www.acordaitabuna.blogspot.com/

  • LC

    Depois de quebrar dos supostos financiadores da campanha do atual prefeito Zevedo, o Restaurante do Povo, ex-Popular, agora vai quebrar os pequenos agricultores familiares que comercializam sua produção pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que está sendo desvirtuado, a exemplo do novo nome do restaurante.

    O PAA se destina a fornecer alimentos baratos a creches, asilos, hospitais e congêneres. Portanto, não deve fornecer a preços baixos a restaurantes falidos de programas sociais do governo federal que está sendo sacaneado pelo prefeito do DEM ou PC do P, PP… ninguém quer esse senhor…

  • Paulo Santana

    IRREGULARIDADES NA LISTA DIVULGADA

    Segundo a Prefeitura de Itabuna, ver notícia no site da instituição, os critérios utilizados para contemplação seriam: renda de até um salário mínimo, ter filhos e estar cadastrado num programa social (tipo bolsa família), mas o que se ver não é bem por aí.
    Basta olhar o nome dos contemplados e encontrar por exemplo o nome de professor de escola particular, que até carro tem, e sabe-se que este não ganha só um salário. O nome começa com A – é o segundo da lista.
    Aí fica dificil!!!!!!

  • Adolfo Moura

    bla..bla…bla…espera a nova lista abestado.

  • eleitor

    Parabens Dilma

  • eleitor

    Obrigado Dilma!

  • marisa almeida souza

    eu preciso muito ser contemplada estou necessitando.

  • Renata

    Até parente do prefeito Azevedo “MARIA DA CONCEIÇÃO DE AZEVEDO SANTOS”, filha de “JUDITE PEREIRA DE AZEVEDO SANTOS”, salvo engano irmã do prefeito.

  • Renata

    Só completando a lista das irregularidades: “ANA PAULA DOS SANTOS e ANDREA DOS SANTOS”, ambas filha de “MARIA DO CARMO DOS SANTOS, fica cada vez mais claro o apadrinhamento por parte do Executivo Municipal, isso merece investigação do Ministerio Público, pois pessoas que realmente estariam precisando não foram contemplados, acredito eu que seja aqueles que moram ainda em condiçõe sub humanas.

  • Renata

    Temos mais grupos familiares contemplados como: “VERA LUCIA FERNANDES DE SOUSA e MARIA SELMA FERNANDES DE SOUZA” filhas de “MARIA JOSÉ SILVA”.
    Diante de tanta falcatrua, assim posso chamar, é bem provavel que “MARIA SELMA FERNANDES DE SOUZA” filha de “JOANA PEREIRA SANTANA”, seja parenta de JOELMA REIS, secretária do Prefeito Capitão Azevedo.

  • Renata

    Só corrigindo, onde se lê: “MARIA SELMA FERNANDES DE SOUZA”, leia-se: “ANA CRISTINA REIS DOS SANTOS”.

    Ministerio Público, abra o olho com apadrinhamentos, Imprensa, bote a boca no trambone, só assim podemos chamar a atenção das autoridades judiciarias.

  • lucia

    quero dizer pra esses espertalhoes que minha casa minha vida foi elaborado para pessoas de baixa renda e não pra pessoas de médio nível social assim como eu itabunese estou de olho tem mais gente dispostos a revindincar quanto a esses assuntos, não pensem vcs que todos são leigos quanto parecem.

  • mayke

    vcs,vão pedir a dilma uma casa,ela ganhou.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • de itabunadisse

    Atenção Ministerio publico Esta lista teve indicação politica.É só verificar,espero que a caixa corrija esse cabalacho..

  • esperança

    é necessario seriedade neste programa,pois estamos cansados de obras super faturadas,ou misteriosas pois sabemos q tem marmelada nessas obras..será q todos fazem parte do bolsa familia é necessario fiscalizar….os pobres precisam de moradia vamos ser mas humanos e fazer mudar a história desse país ou dessa cidade.vamos fazer faler a constituiçao brasileira onde todos tem direitos iguais…..alguém q espera com esperança.

  • Suzana

    VCS, DEVIRIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR AS CASAS PRA QUEM REALMENTE PRECISA, SERÁ QUE AS FALCATRUAS DE AZEVEDO NÃO VÃO ACABAR NUNCA VAMOS FISCALIZAR MINISTÉRIO PÚBLICO, VCS SABEM COM QUEM ESTOU FALANDO POIS OS NOMES ESTÃO AI NA LISTA BEM ESTAMPADOS.

  • ELAINE

    ME MOSTREM A LISTA NOVA DE FEIRA DE SANTANA

  • ELAINE

    POR FAVOR ME MOSTREM A LISTA DO MINHA CASA MINH VIDA POIS NÃO CONSIGO VELA

  • José Roberto

    Ola boa tarde,espero que o Ministerio Publico Orgão de respeito e de gente seria possa reaver essas listas,pois tem muita gente que não precisa e estão sendo comtemplado com a casa onde pessoas como eu e outras que moram de aluguel e só ganha menos de um salario tenho como comprovar,junta agua ,luz ,gas e comida onde fica o direito da moradia,saude e segurança,vamos trabalhar Ministerio Publico ai eu sei que tem homens e mulheres de Deus.

Deixe um comentário